Assassinada pelo marido e autor do crime são velados no mesmo cemitério
Claudinei matou a esposa Adriana com um tiro na testa, em frente à filha do casal
Vitima de feminicídio e o autor do crime são velados no mesmo cemitério na manhã desta segunda-feira (dia 31), em Campo Grande. No domingo, Adriana Lima, de 34 anos, foi morta pelo marido Claudinei dos Santos, 42 anos, que se suicidou na sequência. O crime foi na zona rural de Terenos, a 30 km da Capital.
Os corpos são velados no Cemitério Memorial Park, mas em capelas diferentes. Ainda durante a manhã, será realizado os translado para Terenos, local do sepultamento. O corpo de Claudinei sairá às 9h30 para o município vizinho. Já o de Adriana será levado às 9h45. No velório, familiares não quiseram dar entrevista.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha do casal. Ela contou que os pais estavam em processo de separação e, no início da manhã de domingo, a família saiu de casa, no Centro de Terenos, para que Adriana buscasse alguns pertences na fazenda onde Claudinei trabalhava.
Ao chegar na fazenda, o casal começou a discutir, momento em que Claudinei pegou uma espingarda calibre 22 e começou a ameaçar Adriana. A filha disse que o pai afirmou que se Adriana não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. Ele então efetuou um disparo para o alto.
Em seguida, o homem mirou na vítima. Nesse momento, a filha do casal entrou na frente da mãe tentando evitar que o pai atirasse, mas Claudinei disparou. Adriana foi atingida na testa e depois Claudinei atirou contra a própria cabeça, abaixo do queixo. Os dois morreram no local.