ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher é presa depois de esfaquear idosa no peito durante discussão

Vitima foi socorrida e encaminhada para Santa Casa com ferimento grave e hemorragia interna

Ana Oshiro | 03/09/2021 06:05
Mulher é presa depois de esfaquear idosa no peito durante discussão
Crime aconteceu na Vila Danúbio Azul, na madrugada desta sexta-feira. (Foto: Reprodução)

Idosa de 66 anos foi esfaqueada no peito e socorrida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (3). A autora da facada foi identificada como Cleonice Bispo Cardoso, de 52 anos, e presa em flagrante.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, na Rua West Point, próximo à Rua Antônio Teodoro, no Bairro Vila Danúbio Azul. Chegando no local, encontraram a idosa sentada, sangrando muito.

Segundo a testemunha do crime, homem de 27 anos, que acionou a polícia e o socorro, a autora da facada seria uma mulher loira, de camiseta preta e calça jeans, conhecia como "Cleo". Os policiais realizaram buscas pela região, encontraram a mulher e ela foi reconhecida pela testemunha e pela vítima, mas negou os fatos.

O homem contou à polícia que estava em frente à residência que mora e viu as duas mulheres discutindo na rua, elas começaram a brigar e ele ouviu um barulho estranho, parecido com um estralo. Nesse momento, a testemunha resolveu intervir na briga e separar as duas.

Chegando perto Cleonice saiu correndo do local, enquanto a vítima pediu socorro para o homem dizendo: "Me ajuda, a Cleo me furou". Ao ver que ela estava sangrando muito na região do peito, o homem chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia.

A idosa foi socorrida para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia, onde recebeu os primeiros socorros e precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, já que o ferimento era grave. De acordo com o médico da UBS, a vítima estava com hemorragia interna e precisava de drenagem urgente.

Cleonice foi presa em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A faca usada no crime foi encontrada próximo ao local da briga e apreendida para perícia. O motivo da discussão entre as mulheres não foi informado.

Nos siga no Google Notícias