Preso por matar rapaz com 5 facadas em bar disse que "alvo era outro"
Rafael Arruda de Lima, 20 anos, morreu dia 5 de agosto, após ser esfaqueado cinco vezes
Rapaz de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Corumbá. Ele é suspeito de ter matado Rafael Arruda de Lima, 20 anos, a facadas no dia 5 de agosto em um bar da cidade, a 429 km de Capital.
Conforme informações, o suspeito foi preso na última quinta-feira (26), mas já estava sendo monitorado pela polícia. Ele chegou a dizer que Rafael foi morto por engano e que o alvo seria um outro rapaz.
Outro acusado do crime, segundo o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, também está preso pelo assassinato. Ele foi pego na BR-262, já em Miranda, durante tentativa de fuga.
Homicídio - Rafael morreu na madrugada do dia 5 de agosto, após ser atingido cinco vezes por golpes de faca. O rapaz chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, inconsciente.
A vítima foi atingida duas vezes no abdômen, uma no ombro direito, uma no pescoço e outra no tórax. No caminho para o pronto-socorro, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
(Com informações Diário Corumbaense)