ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  01    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher soube que perdeu marido ao reconhecer toalha em caminhão despedaçado

"Dizia que se morressa ao volante, morreria feliz", diz Solimar, esposa de Enaldo Ramos, vítima de acidente

Por Ana Beatriz Rodrigues | 11/04/2024 16:04
Mulher soube que perdeu marido ao reconhecer toalha em caminhão despedaçado
Naldinho, como era chamado pelos amigos, morreu aos 49 anos (Foto: Reprodução)

Solimar Pedroso do Amaral, de 51 anos, continua tentando entender tudo que aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), em Anhanduí. Ela é esposa do motorista Ednaldo Ramos dos Santos, de 49 anos, uma das vítimas do acidente trágico que aconteceu na BR-163.

A viúva contou ao Campo Grande News que eles estavam casados há 12 anos e além de parceiros no amor, eram parceiros na vida, já que a empresa que Ednaldo trabalhava pertencia à esposa. “Ele cuidava das entregas e eu cuidava do financeiro”, contou.

Era apaixonado pelo que fazia, amava dirigir. O sonho dele era compra uma carreta. Ainda dizia que se um dia ele morresse atrás de um volante, morreria feliz”, relembrou Solimar emocionada.

Ainda durante a entrevista, a esposa contou que ficou sabendo do acidente pela televisão. Em seguida, teve a confirmação de que o marido estava no local por um colega de estrada dele. Ela reconheceu a toalha pendurada na janela do caminhão aos pedaços.

O velório do Ednaldo será com o caixão fechado e está previsto para começar no fim da tarde desta quinta-feira (11) no Cemitério Memorial Park, na Rua Francisco dos Anjos, no Jardim Universitário, em Campo Grande. Devido à demora em liberar o corpo do motorista, a despedida terá de ser rápida.

Mulher soube que perdeu marido ao reconhecer toalha em caminhão despedaçado
Destroços da cabine de caminhão envolvido em acidente (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Acidente - A colisão envolveu uma carreta bitrem, um caminhão que transportava produtos alimentícios, uma carreta carregada com porcos e um carro Chevrolet Onix. Com o impacto da colisão, um dos veículos tombou para a área de vegetação da rodovia, enquanto a cabine de outro ficou completamente destruída.

Uma das carretas transportava grão de milho e a carga ficou espalhada pela pista. O outro veículo estava carregado com porcos. Devido à colisão, alguns animais morreram e outros ficaram agonizando na rodovia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias