ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Muro da Força Aérea é destruído em acidente na Duque de Caxias

Carro era dirigido por uma mulher; estado de saúde da condutora não foi divulgado até o momento

Por Bruna Marques | 14/02/2025 07:20
Muro da Força Aérea é destruído em acidente na Duque de Caxias
Muro quebrado foi isolado com fita zebrada (Foto: Henrique Kawaminami)

Parte do muro da Força Aérea Brasileira, que fica na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, ficou destruída após uma mulher bater com o carro na parede. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (14).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Parte do muro da Força Aérea Brasileira em Campo Grande foi destruída após um carro colidir com a estrutura na Av. Duque de Caxias. O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (14), quando a motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a ciclo via e bateu no muro. A área foi isolada e um militar faz a segurança do local. O carro já foi removido e não há informações sobre o estado de saúde da condutora. A FAB ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o acidente ocorreu nas primeiras horas desta manhã. A condutora do carro, que ainda não foi identificada, perdeu o controle da direção, invadiu a ciclovia da avenida e bateu com força no muro.

Com o impacto da batida, a estrutura ficou quebrada. A área foi isolada por fita zebrada e um militar está posicionado no local fazendo a segurança do prédio.

O carro já foi retirado da área e até o momento não há informação sobre o estado de saúde da motorista. Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) estiveram no local apurando os fatos.

Muro da Força Aérea é destruído em acidente na Duque de Caxias
Marcas de pneu na ciclovia da avenida (Foto: Henrique Kawaminami)

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da FAB (Força Aérea Brasileira), mas até o momento a mensagem não foi respondida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias