ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pai que estuprou filhas dos 5 aos 13 anos tem pena fixada em 45 anos de prisão

Conforme a denúncia, recebida pela Justiça em julho de 2019, o homem repetiu 3 vezes a mesma maneira de agir

Anahi Zurutuza | 08/08/2023 19:26

Preso desde o primeiro semestre, quando foi condenado por estuprar três filhas, entre 2005 e 2017, em Campo Grande, homem de 54 anos teve pena fixada em 45 anos de reclusão pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A defesa dele havia recorrido da condenação dada pelo juiz Robson Celeste Candeloro, da Veca (Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e Adolescente), e desembargadores da 1ª Câmara Criminal reduziram a pena em 5 anos.

Conforme a denúncia, recebida pela Justiça em julho de 2019, o homem repetiu três vezes a mesma maneira de agir. Começava a abusar das filhas quando elas faziam 5 anos e as estuprava até os 12 ou 13 anos. As vítimas relataram que ele fazia ameaças, de matá-las ou assassinar outros familiares, caso contassem algo a alguém.

Um das meninas narrou que os abusos contra ela aconteciam às terças e sextas-feiras, quando ela chegava da escola e a madrasta ainda não estava em casa.

Outra filha contou que aos 5 anos o pai passou a tocá-la de forma diferente e aos 7, passou a estuprá-la. A violência acontecia quando ela passava as férias com o homem, “dia sim, dia não”, descreveu. O pai ameaçava cortar seu pescoço caso revelasse à mãe o que sofria na casa dele.

O réu confessou os crimes, em solo policial e ao juízo. Ele está preso no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias