Pedreiro é preso por armazenar vídeos de abuso sexual infantil
A prisão aconteceu na manhã hoje (5), na região do Bairro Vida Nova, em Campo Grande
Após três meses de investigação, a Polícia Civil, por intermédio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), prendeu um pedreiro de 40 anos que armazenava material de abuso sexual infanto-juvenil. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na região do Bairro Vida Nova em Campo Grande.
Conforme informações divulgadas pela polícia, o pedreiro foi localizado após sua intensa movimentação cibernética em locais distintos de Campo Grande, como no Bairro Jardim Aeroporto e Vida Nova.
O suspeito tinha acesso e armazenava uma grande quantidade de vídeos e fotos com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.
Assim que localizado, o homem foi encaminhado à DEPCA, onde foi formalizada sua prisão em flagrante, bem como teve seu aparelho celular apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística, onde será periciado.
A prisão aconteceu após a deflagração da 21ª fase da operação Sentinela, operação essa que foi desenvolvida pela DEPCA com apoio da Polícia Federal, visando a repressão da exploração sexual infanto-juvenil através do monitoramento constante de atividades ilícitas em meio virtual.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.