Pinheiro de 20 metros cai e por pouco não atinge moradores na 14 de julho
Árvore atingiu duas residências, destruindo muros e destalhando um dos imóveis

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam a atender ocorrências de queda de árvores sobre residências, carros, ruas e avenidas de Campo Grande. Na 14 de Julho, região central de Campo Grande, um pinheiro de aproximadamente 20 metros caiu após a chuva forte na tarde de ontem (25), atingindo duas residências.
Uma delas teve o muro dos fundos totalmente destruído. A lavanderia e parte da cozinha também foram atingidas e, por pouco, não feriu duas moradoras que estavam no local na hora da queda.
Quem acompanhou o trabalho dos bombeiros, na manhã de hoje, para retirar a árvore do local, se espantou. "A menina que mora aqui estava lavando roupa na hora e, graças a Deus, não foi atingida", revelou o chaveiro Paulo Gomes, 40.
A árvore também atingiu o imóvel ao lado, onde funcionava uma fábrica. O local estava vázio e ficou destelhado com o impacto da queda. Apesar do susto, ninguém se feriu.
O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil têm atendido várias ocorrências neste domingo por conta dos estragos causados pela chuva. Só durante a manhã, cerca de 35 ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Ontem - Chuva acompanhada com ventos fortes atingiu várias regiões da capital, na tarde de ontem. Houve queda de raios, de árvores e de ruas alagadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 20 ocorrências por causa do temporal foram registradas.
Durante temporal, quatro pessoas ficaram presas após uma árvore cair sobre o carro em que estavam, dentro do condomínio Portal do Segredo, que fica na Rua João Hiran de Abreu, no Bairro Mata do Segredo, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Um poste de energia elétrica ficou pendurado pelos fios após a queda de uma árvore, na Rua Arthur Jorge com a José Oliva, no Bairro Monte Castelo.