Polícia desmonta "família do crime" que transportava cocaína para outros estados
Grupo usava um caminhão como "esconderijo" para os tabletes de cocaína
Polícia Civil desarticulou organização criminosa no fim da tarde de ontem (8), em Campo Grande, responsável por transportar drogas para outros estados. O grupo era formado quatro pessoas, sendo um casal, além de outros dois homens – pai e filho.
Eram três homens com idades de 19, 50 e 53 anos, e uma mulher de 43 anos. Todos passarão por audiência de custódia. A quadrilha transportava cocaína escondida em um caminhão e vi responder por tráfico de drogas entre estados e associação para o tráfico.
O casal foi preso em flagrante dentro de um caminhão na BR- 262, altura do quilômetro 315. Depois, foram localizados o pai, que é o mentor da organização, e seu filho com outros dois automóveis, que também eram usados no crime.
Foram apreendidos 40 tabletes de cocaína, totalizando 41,6 quilos, o caminhão e os outros dois veículos. As informações iniciais são de que o produto seria levado para o Rio de Janeiro.
As investigações ocorreram dentro da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).