Polícia encontra ponto de drogas durante buscas em caso de chargista
Jovem confessa que casa é ponto de venda para drogas e diz ser jurado de morte por facção criminosa
Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão no caso do chargista Marco Antonio Rosa, assassinado no último fim de semana, policiais civis descobriram ponto de venda de drogas e prenderam jovem, de 19 anos, em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com registro policial, equipe da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) chegou a uma residência na rua Ivo Biazoto, no Jardim Tarumã, procurando por uma mulher com nome de Josiane. O jovem atendeu os policiais informando que não havia ninguém com esse nome no local.
Questionado pelos investigadores, se o local seria ponto de venda de drogas, o rapaz afirmou que sim, e autorizou a entrada na residência. Durante buscas, foram encontradas porções de maconha, dez reais, uma faca e um aparelho de celular.
O jovem foi preso em flagrante e confessou vender drogas na residência há três meses, quando chegou em Campo Grande. De acordo com as informações, o rapaz informou que se mudou para cidade morena após ser jurado de morte no estado de Mato Grosso, por birga entre facções criminosas.