ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia prende homem que furtou motos no pátio do Detran

Câmeras de segurança que flagraram a ação ajudaram a identificar o suspeito

Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 12/01/2023 22:48
Polícia prende homem que furtou motos no pátio do Detran
Local funcionava como oficina de desmanche. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Foi localizado o suspeito de subtrair cerca de 15 motocicletas no pátio de uma empresa conveniada do Detran/MS no Bairro Parque do Lageado. Segundo a equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) da Polícia Civil, o indivíduo estava com uma das motocicletas que havia sido furtada na noite anterior em um estabelecimento comercial.

Câmeras de segurança que flagraram a ação ajudaram a identificar o suspeito, que confessou o crime e indicou seus comparsas. No local onde foi abordado pelos policiais funcionava uma oficina de motos, onde foram encontradas mais três motos desmanchadas para a revenda de peças.

Outro indivíduo estava no estabelecimento com uma motocicleta cuja placa era feita de plástico, motivo pelo qual o abordaram e o revistaram. Durante a revista, foi localizada em sua cintura um revólver calibre 38. Após consulta aos sistemas policiais, verificou-se que ele estaria evadido da Justiça, após ter sido condenado pelo delito de roubo.

O dono da oficina onde estavam os policiais também confessou a participação no furto das motos e alegou que já teria vendido uma delas, identificando o comprador.

Os indiciados indicaram outra residência, onde poderiam ser localizadas outras motos, em que três integrantes receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado. Agora, os presos deverão passar por audiência de custódia, em que a Justiça decidirá se responderão em liberdade ou presos.

Polícia prende homem que furtou motos no pátio do Detran
Equipe da Defurv apreende motos roubadas na quarta-feira (11). (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Com o objetivo de localizar o restante dos veículos, a Defurv afirmou que continuará com a investigação, a fim de localizar e prender outros integrantes do delito.

Nos siga no Google Notícias