Polícia prende suspeitos de tentativa de latrocínio no Jardim Tijuca
Durante crime, que aconteceu em julho de 2015, jovem foi atingido por 4 tiros
A Polícia Civil identificou e prendeu dois suspeitos do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Witller de Vargas Perbone, 25 anos, ocorrido no dia 27 de julho de 2015 no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima foi atingida por cinco tiros, na perna, nos pés, na mão e na nuca.
Wesley Gouveia Mariano, vulgo Bugão, 21 anos, e Thiago Felipe Peralta Alecrim, conhecido como Thiaguinho, 20, foram presos pela DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto) depois que a polícia encontrou o celular roubado na noite do crime em posse de uma pessoa, que informou ter comprado de um homem de apelido Bugão em agosto do ano passado.
Em dezembro de 2015, as investigações chegaram até Wesley, que confessou a participação no crime e apontou Thiago como co-autor. Thiago, por sua vez, já era foragido da Justiça, evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira – CPAIG, na Capital. No dia 17 de fevereiro, Thiago foi encontrado e encaminhado ao Estabelecimento Jair Ferreira de Carvalho – EPJFC.
De acordo com a polícia, Wesley e Thiago já têm passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídio.
Crime - Por volta das 22h do dia 27 de julho de 2015, Witller e a esposa, Ketellyn Bruna Martins Araújo, 19, chegavam em casa quando a mulher desceu do carro para abrir o portão. Dois homens armados se aproximaram, um rendeu a mulher e o outro entrou dentro do veículo, onde estava Witller.
Em um momento de distração, Witller conseguiu pegar a arma do bandido, porém o assaltante realizou cinco disparos, quatro atingiram o jovem. Um dos projéteis ficou alojado na coxa do rapaz, que teve que passar por cirurgia para retirar.
Os bandidos fugiram a pé, levando um dos celulares do casal.