"Ponte-problema" passará por reforma a partir de segunda-feira
Deterioração da ponte é reclamação constante dos moradores da área, que passaram a fazer pequenos reparos
Alvo de reclamação dos moradores da zona rural de Campo Grande, a ponte de madeira sobre o Córrego Ceroula será reformada. De acordo com a prefeitura, as obras terão início nesta segunda-feira (17), com prazo de conclusão de 30 dias. Durante este período, o acesso será interditado.
A deterioração da ponte tem sido uma preocupação constante para os moradores da zona rural, que passaram a remendar o trecho por conta própria para garantir a passagem. Em vídeos enviados à reportagem, a ponte, localizada a 37 km da área urbana, aparece com vários buracos, o que evidencia a falta de segurança.
Em fevereiro deste ano um caminhão guincho tentou passar pela ponte e acabou emperrando na estrutura já danificada. Foi preciso guinchar o veículo por trás para removê-lo. No fim do ano passado, moradores da região já reclamaram ao Campo Grande News sobre as condições da ponte.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.