Empresário mostra deterioração de ponte no Córrego Ceroula: “Se esfarelando”
A ponte de madeira fica em estrada vicinal, na saída para Rochedo
A deterioração da ponte de madeira sobre o Córrego Ceroula, na zona rural de Campo Grande, saída para Rochedo, foi registrada neste domingo (dia 24) pelo leitor Luiz da Silva Santos, 59 anos. Ele é empresário e tem chácara na região.
Em vídeo encaminhado ao Campo Grande News, a ponte, a 37 km da área urbana, surge com vários buracos. O risco é maior para quem fizer a travessia a pé. “Acho que o poder público nosso só vai tomar providências a hora que alguém cair”, reclama o leitor.
Ele conta que se preocupa com a situação da ponte e decidiu gravar na expectativa de que os reparos sejam feitos antes que ocorra acidente.
“A população que paga impostos não tem o devido cuidado. Estamos denunciando antes que aconteça alguma coisa. Olha a podridão que está isso aqui, se esfarelando”, diz o leitor.
A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que vai enviar equipe ao local para verificar a situação.
Direto das ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
Matéria editada às 10h30 para acréscimo de resposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos