ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Poste fica "pendurado" na Avenida Júlio de Castilho após colisão

Filhos da motorista a levaram antes do Corpo de Bombeiros chegar; Energisa foi acionada para retirar o poste

Gabrielle Tavares e Ana Beatriz Rodrigues | 02/01/2023 14:53
Poste fica "pendurado" na Avenida Júlio de Castilho após colisão
Poste de luz ficou pendurado em fiação na Avenida Júlio de Castilho. (Foto: Alex Machado)

Uma idosa de 73 anos colidiu com um poste na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande, e o deixou "pendurado" pela fiação na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com comerciante de 30 anos, que preferiu não se identificar, ela seguia pela Rua Três Lagoas e invadiu a avenida, onde bateu no poste.

Dois pneus do carro, um Volkswagen Fox branco, estouraram, o para-choque caiu e a dianteira ficou amassada.

"Sorte que o poste estava ali, senão ela teria invadido canteiro adentro. A gente estava aqui quando ouvimos o barulho de batida, e depois o barulho de motor roncando, como se tivesse acelerando. A gente saiu e tinha uma senhora dentro do carro, colocamos o triângulo e chamamos o socorro", disse o comerciante.

Os funcionários da loja também retiraram a idosa, que estava com um ferimento na boca, e a sentaram numa cadeira. Contudo, pouco tempo depois, dois homens que se identificaram como filhos da idosa a levaram.

Poste fica "pendurado" na Avenida Júlio de Castilho após colisão
Carro ficou com a dianteira destruída. (Foto: Alex Machado)

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, só encontraram o carro na avenida. Enquanto tentavam identificar o proprietário do automóvel pela placa, um guincho chegou para levar o veículo, mas os bombeiros não autorizaram.

Em seguida, uma mulher de 40 anos chegou ao local e se identificou como filha da idosa, onde aguardou a chegada da Polícia de Trânsito. Equipes da Energisa também foram acionadas para retirar o poste da fiação.

Nos siga no Google Notícias