Prefeitura abre concorrência para explorar quiosques da Cidade do Natal
A licitação, que será na modalidade maior lance ou oferta, recebe proposta em novembro
A prefeitura de Campo Grande abriu concorrência (013/2017) para concessão de quiosques na Cidade do Natal, que fica localizada nos altos da avenida Afonso Pena. A licitação, que será na modalidade “maior lance ou oferta”, recebe as propostas às 8h do dia 16 de novembro.
A concessão é para comércio de gêneros alimentícios e bebidas dentro do perímetro da Cidade do Natal. Inaugurado em 2009 e tradicional morada do Papai Noel, o espaço teve o uso cedido pelo governo do Estado para a administração municipal.
A assinatura do termo de cessão de uso foi assinado em 26 de setembro pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Conforma a prefeitura, o objetivo é que o local seja utilizado ao longo dos 12 meses e não só no período de novembro a janeiro. A futura programação deve incluir artesanato e atividades culturais.
Atualmente, a cidade temática mostra visíveis problemas, com a pintura desbotada e o material com estragos provocados pela exposição a variações climáticas.