Prefeitura dá largada à pavimentação de acesso a polo empresarial
Projeto de R$ 40 milhões leva drenagem e asfalto para o Nova Campo Grande
A prefeitura iniciou a pavimentação de pista suplementar da Avenida Solon Padilha, que se estende por 1,2 km, a partir da rotatória com a Avenida Jamil Nahas até a Anne Salim Saad. O trecho é um dos acessos ao Polo Empresarial Oeste onde estão instaladas 53 empresas.
O projeto também prevê a pavimentação da Anne Salim Saad e do prolongamento da Avenida 7 (desde a Jamil Nahas). Em janeiro foi concluída a implantação de 1,5 km de drenagem.
A pavimentação das três ruas encurtará o trajeto ( atualmente feito pela Avenida Duque Caxias) de quem trabalha no polo e mora na região que concentra mais de 20 mil habitantes.
A pavimentação do acesso ao Pólo Empresarial Oeste faz parte do projeto que vai levar esgoto, drenagem e asfalto para o Nova Campo Grande. Metade dos 16 km de drenagem previstos para o bairro está pronta, abrangendo ruas como a 51, 50 e 55 .
A Rua Javari Barém, itinerário do transporte coletivo e primeiro acesso ao Nova Campo Grande, de quem vem do Centro da cidade, foi recapeada.
Orçado em R$ 40,3 milhões, o projeto abrange 16 quilômetros de drenagem e asfaltamento de 24 ruas (somando uma extensão de 20 km), além 9 km de recapeamento.