Prefeitura irá divulgar projetos de obras para estragos das chuvas de janeiro
Após 50 dias, Sisep confirma que concluiu trabalhos para reconstruir locais com trânsito interditado

A Prefeitura de Campo Grande deve divulgar nesta sexta-feira (24) os projetos de licitação em regime de urgência para a reconstrução dos dois trechos interditados na Capital, por conta das chuvas do dia 4 de janeiro. Na data houve um acumulado de 159 milímetros.
No entorno do Lago do Amor, um dos cartões-postais de Campo Grande, a interdição da Avenida Filinto Müller permanecia ainda nesta quinta-feira (23). A prefeita Adriane Lopes (Patri) afirmou que o trecho será reconstruído com orçamento de R$ 3,842 milhões.
Durante todo este período, o local segue interditado e as perdas dos ambulantes são de 70% nas vendas. Além disso, todos os dias, centenas de motociclistas furam o isolamento e passam pela área próxima a cratera, que tem risco de desmoronamento.

Outro ponto bastante atingido e que também deve ser apresentada a solução é o da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua José Antônio.
Interditado desde 31 de janeiro, o trecho deve ter início de obras após o fim das chuvas. A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) explica que as tempestades registradas na Capital ocasionaram deslizamento, fazendo com que o solo afundasse. O projeto para a solução do trecho também deve ser divulgado amanhã.
Enquanto, para quem desce a José Antônio, será necessário realizar conversão à direita na Fernando Corrêa e virar novamente na Rua Pedro Celestino, assim como quem faria a conversão na José Antônio.
Confira a galeria de imagens: