Presa quadrilha que roubava carros em estacionamentos de supermercados
Suspeitos foram capturados por policiais da Defurv entre os dias 2 e 11 de agosto
Quatro homens de 21, 25, 27 e 28 anos foram presos, suspeitos de roubarem carros em estacionamentos de supermercados, em Campo Grande. A quadrilha abordava as vítimas no momento em que chegavam ou saíam dos estabelecimentos comerciais. A investigação é de responsabilidade da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Os roubos ocorreram no mês de julho, na região do Jardim dos Estados, Itanhangá Park e Vilas Boas. Os investigadores chegaram até o grupo criminoso entre os dias 2 e 11 de agosto. Os suspeitos não tiveram os nomes revelados pela polícia.
O jovem de 21 anos foi preso em São Gabriel do Oeste, já os outros três em residências no Jardim Tarumã e Vila Popular, em Campo Grande. Durante as prisões, os investigadores da Defurv recuperaram um veículo Citroen C3, um Toyota Corolla, além de um Chevrolet Tracker.
As investigações continuam e a polícia procura por mais três carros roubados que não foram localizados.
Figuras carimbadas – Os quatro suspeitos acumulam longa ficha criminal pela polícia. O jovem de 21 anos já foi preso por diversos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O homem de 25 anos tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
O suspeito de 27 anos já foi preso por roubos, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Em junho deste ano, o integrante de 28 anos foi preso levando um carro roubado até o Paraguai e em 2020 para a Bolívia. Além disso, ele tem passagem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.