ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Preso homem que receptava motocicletas furtadas para desmanche

A suspeita é de que ele seria o responsável por um desmanche localizado no inicio do ano no Los Angeles

Mirian Machado | 07/04/2022 16:53
Preso homem que receptava motocicletas furtadas para desmanche
Casa do autor onde a polícia encontrou três motocicletas, duas delas com registro de furto. (Divulgação)

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (7) no Bairro Parque Lageado em Campo Grande por receptar motos furtadas para desmanche e também por tráfico de drogas.

O homem, que é o principal suspeito de ser o responsável por um desmanche localizado pela PM no começo do ano, quando a polícia recuperou 10 motos.

Ele foi preso nesta manhã por policiais da Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) com apoio de policiais da Derf (Delegacia de Repressão à Roubos e Furtos), que faziam diligências para investigar crimes de receptação e adulteração de veículos, quando na Rua Dário Anhaia Filho encontrou o suspeito e outras duas mulheres em frente a uma casa, uma das mulheres é dona da residência.

No local foi encontrada a motocicleta HONDA BROS com o número de chassi e de motor com sinais de adulteração. O próprio autor afirmou que lhe pertencia. Na casa da frente, que de propriedade do suspeito, haviam outras motocicletas escondidas no quintal.

Preso homem que receptava motocicletas furtadas para desmanche
Motocicleta escondida na casa do suspeito. (Divulgação)

Sendo elas: 1 motocicleta Yamaha YBR, placa NRK-3075, com registro de furto/roubo, 1 motocicleta Yamaha Fazer YS, placa NSC-6151, com registro de furto/roubo, 1 motocicleta Honda CG, placa HTH-0125, com sinais visíveis de adulteração no chassi e motor, além de uma 300g de pasta base de cocaína e 90g de maconha.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Defurv, ele foi indiciado e interrogado, porém preferiu ficar em silêncio.

Os veículos recuperados foram apreendidos para realização de perícia e posterior entrega para as vítimas.

Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

Nos siga no Google Notícias