Preso ligado ao PCC foi resgatado em hospital por quatro homens com fuzis
Foi identificado como Mário Márcio Oliveira Santos, 31 anos, o preso resgatado do Hospital da Pênfigo por quatro homens com fuzis. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (22). A unidade fica na Avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o preso é de Dourados e faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem várias passagens pela polícia e, inclusive, uma condenação de 22 anos.
Resgate - Dois policiais militares faziam a escolta do preso, que aguardava para consultar, quando foram abordados no corredor pelos quatro homens, todos armados e dois deles com fuzis. Eles chegaram gritando “perdeu, perdeu, deita no chão”.
Sem condições de reagir, os policiais tiveram as armas roubadas. A ação durou cerca de dois minutos. Depois do resgate, os homens fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.
O carro já foi encontrado abandonado em uma das ruas do Bairro Tijuca. A polícia faz buscas na região. O hospital tem câmera de segurança, mas segundo informação não gravou o momento da ação.