ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

PRF é preso após atirar durante briga com vizinhos na Capital

Policial teve arma, que pertence à corporação, apreendida pela PM

Por Dayene Paz | 24/02/2025 07:41
PRF é preso após atirar durante briga com vizinhos na Capital
Rua Estácio de Sá, onde PRF realizou disparos. (Foto: Reprodução | Google)

Confusão entre moradores da Rua Estácio de Sá, na Vila Vilas Boas, em Campo Grande, por conta de som alto, terminou em tiros e na prisão de um policial rodoviário federal, na madrugada deste domingo (23).

Segundo o boletim de ocorrência, durante a madrugada a Polícia Militar foi chamada para o local e atendida por vizinhos do policial. Eles informaram que estavam realizando festa de aniversário no imóvel, quando o PRF chegou questionando sobre o barulho.

Houve discussão entre os vizinhos, quando o policial fez ameaças, segundo boletim de ocorrência. Na sequência, efetuou cinco tiros para o alto.

O PRF também prestou esclarecimentos para a PM, informando que havia muito barulho no local e que estava incomodado. Então, foi até a casa dos vizinhos ver o que estava acontecendo. Contou que foi recebido "com grosseria" e então passaram a discutir.

O PRF admitiu que fez os disparos e teve a arma, que pertence à corporação, apreendida. O policial preso foi encaminhado à delegacia por disparo de arma de fogo e aguarda audiência de custódia, que deverá acontecer nesta segunda-feira (24).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias