Público enfrenta congestionamento para deixar autódromo depois de prova
Motoristas fizeram filas paralelas, o que atrapalhou ainda mais a organização na saída

As mais de oito mil pessoas que foram assistir as corridas da Copa Truck na manhã desse domingo (29) enfrentaram congestionamento na saída do autódromo de Campo Grande. Os motoristas chegaram a ficar mais de quarenta minutos esperando nas filas para conseguir sair.
Diversas filas paralelas se formaram depois que foi feita a entrega dos prêmios das duas corridas. A organização montou uma fila para sair das arquibancadas e outra que tinha início no camarote, mas diversos motoristas impacientes formaram novas filas, o que atrapalhou ainda mais a saída.
Na saída da arquibancada os motoristas chegaram a ficar em três filas diferentes, semelhante ao que aconteceu no camarote, os formaram-se duas fileiras, que ocupavam toda a pista.
Equipes de segurança do autódromo tentavam organizar a saída dos motoristas do lado de dentro do autódromo, enquanto do lado de fora, onde o congestionamento estava mais intenso, contava com o auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Prevendo a confusão no trânsito, alguns expectadores preferiram não assistir a segunda corrida, e foram embora mais cedo. Alguns motoristas, já bastante irritados, chegaram a descer do carro para reclamar sobre a falta de organização na saída do autódromo.