"Quando vi, a bicha tava no chão": árvore deixa moradora "presa" no Santa Emília
Bruna se arrumava para sair de casa quando árvore caiu; rua está sem energia desde a madrugada
A doméstica Bruna Tatiane, 38 anos, acordou cedo e, às 5h30, se preparava para ir ao trabalho. Ouviu estrondo e correu para a janela. Viu a árvore da frente de casa, no Bairro Santa Emília atravessada no portão. Agora, está “presa” e sem energia.
“Hora que ouvi o barulho, a bicha já tava no chão”, contou Bruna. A Rua Engenheiro Edno Machado está sem energia, em decorrência da queda desta árvore e de outra, em quadra acima. A casa onde mora com a filha de 11 anos não foi atingida.
Bruna já avisou no trabalho que hoje não tem condições de sair de casa. “Ia de moto, não tem como sair". A concessionária de energia foi acionada e ela ainda ligaria para o Corpo de Bombeiros para a retirada da árvore. “Caiu até a raiz, tudo”.
Bruna se recorda que os ventos já derrubaram galhos anteriormente, mas caíram sobre muro da casa e não causaram tanto transtorno.
Outros leitores do Campo Grande News também relataram queda de energia pela cidade, em decorrência dos ventos e da queda de árvore, como nas ruas da Copa e Pampulha, no São Conrado.
Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.