Rapaz procura a polícia após ser arrastado por 5 metros e ter carro roubado
Vítima estava parada em uma rua quando foi abordada e agredida por dois homens
Rapaz de 25 anos, que não teve o nome divulgado, procurou a polícia na manhã deste domingo (15), após ter sido arrastado por cinco metros durante roubo de carro na Travessa da Percussão, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 4h20 de hoje.
Conforme o relato do rapaz, ele estava em seu veículo Toyota Etios quando foi abordado por dois homens – um deles com tatuagem de lágrima no rosto. Um dos autores tirou a chave do contato e anunciou o assalto. O outro criminoso então deu um soco no nariz da vítima.
O outro assaltante deu socos e chutes no rapaz e tomou o volante. A vítima foi para o banco traseiro, mas acabou sendo retirada do carro e as agressões continuaram. Na sequência, eles entraram no veículo arrancaram para fugir.
A vítima tentou entrar no carro, mas um dos assaltantes segurou a porta e o rapaz acabou sendo arrastado por cinco metros. Ele acabou perdendo o equilíbrio e caiu e os criminosos fugiram com o carro e o celular da vítima que não soube informar a placa do veículo.
O caso foi registrado com roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.