Rapaz tem carro roubado em emboscada e ladrão escapa de perseguição policial
Um dos suspeitos do assalto é conhecido como "Peixeiro PCC"; carro foi roubado na Vila Nhanhá
Após anunciar um carro para venda no Facebook, um rapaz de 22 anos foi vítima de emboscada, acabou agredido e teve o veículo levado por três criminosos, na noite de segunda-feira (22). Um dos suspeitos do roubo foi flagrado pelas ruas do Jardim Jóquei Club, em Campo Grande, e perseguido pela Polícia Militar, conseguiu escapar, na noite desta terça-feira (23).
Segundo as informações que foram registradas pela PM em boletim de ocorrência, a vítima anunciou o veículo Fiat Pálio branco na rede social Facebook. Então, recebeu mensagem de uma pessoa interessada, que marcou um encontro na Vila Nhanhá para analisar o Pálio e, supostamente, fechar negócio.
A vítima foi até o local combinado acompanhado de um amigo, quando foram abordados por três homens, um deles armado. Entre ameaças, os dois amigos foram agredidos com socos e o carro foi levado. A vítima não registrou boletim de ocorrência e passou, por conta própria, a procurar os suspeitos.
A Polícia Militar estava em rondas, quando percebeu que o veículo era suspeito e houve perseguição. Na sequência, o condutor acabou se envolvendo em acidente na Rua Japão com a Sol Nascente, no Jóquei Club. Então, desceu do carro e fugiu com a esposa.
No local ficou apenas um passageiro, que acabou abordado pela PM e reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. O suspeito contou que o comparsa que fugiu é conhecido como "Peixeiro PCC".
Durante as diligências da polícia, outro Pálio foi encontrado em uma oficina mecânica. O veículo de cor cinza também é produto de furto pelos criminosos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.