Rendido, motorista de aplicativo liga para a polícia de dentro de porta-malas
Vítima foi abordada por volta das 19h30 na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário

Um motorista de aplicativo de 35 anos foi vítima de um roubo na noite de ontem (26), em Campo Grande. Ele foi colocado no porta-malas de um veículo, mas conseguiu ligar para a polícia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Renault Sandero na região do Bairro Universitário. Por volta das 19h30, o motorista estacionou o carro na Avenida Guaicurus para ligar um aplicativo quando foi rendido por dois homens armados.
O motorista foi obrigado a dirigir até a MS-080, na saída para Rochedo. No local, ele foi colocado no porta-malas do carro, mas como estava com o celular conseguiu ligar para a polícia.
Segundo a ocorrência, um terceiro bandido chegou em um GM Corsa Sedan e os três resolveram deixar o carro da vítima abandonado às margens da rodovia.
O homem foi colocado no Sedan e levado para um outro ponto da mesma rodovia. Ele foi algemado junto a uma cerca de arame, onde permaneceu por aproximadamente três horas.
A vítima conseguiu se soltar, voltou para o local onde o carro havia sido deixado e encontrou a polícia. De acordo com o motorista, os bandidos levaram R$ 565,00 em dinheiro que estava no veículo.
O trio ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.