Suspeito de furtar dois comércios no centro é preso após denúncia anônima
O homem estaria em um pensionato com diversos objetos, o que chamou atenção dos denunciantes
Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17), em Campo Grande, suspeito de furtar dois estabelecimentos do centro da Capital. Endril Diego Torquetti estava em um pensionato localizado na Avenida Afonso Pena com várias sacolas cheias de objetos, o que chamou a atenção de algumas pessoas, que o denunciaram anonimamente à Guarda Municipal.
A equipe chegou ao local e verificou que o material tratava-se de produto de furto. O homem confessou que teria furtado a Floricultura Monte Líbano, localizada na Avenida Mato Grosso, e a loja de roupas femininas Maria Chika, na rua José Antônio, ainda na manhã de hoje.
Endril foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Depac Centro com todos os objetos furtados, entre eles, aparelhos celulares, uma bota, bijouterias, bolsas, roupas e chocolates. Além disso, a Guarda encontrou, também, porções de quantidade não divulgada de maconha e cocaína.
Os proprietários dos estabelecimentos, Kleiton Suriano de Oliveira, 35 anos, e Marco Aurelio Silva Rosa, 38, da loja de confecções e da floricultura, respectivamente, foram chamados e reconheceram os objetos.