Taxista é assaltado e preso em porta-malas no Jardim Centenário
Um taxista de 37 anos foi assaltado na noite de sábado e acabou preso no porta-malas do veículo. Ele estava no ponto do Hospital Regional Rosa Pedrossian, quando um homem pediu para ira até o Jardim Centenário.
Pouco antes das 22h, ele deixou o local, com o passageiro ao lado, no banco da frente. Em depoimento, a taxista disse que chegou a desconfiar do rapaz, por causa do forte odor de algo que, na avaliação dele, era droga.
O homem moreno, de estatura mediana, cabelo liso e magro, esperou que o carro entrasse no bairro e pediu para que o motorista parasse. Foi só o taxista estacionar, para o ladrão tirar uma faca e anunciar o assalto.
A vítima ainda tentou reagir, mas acabou ferida com corte na mão. Para evitar nova reação, o assaltante obrigou então o taxista a entrar no porta-malas. O homem tomou a direção do carro, rodou por várias ruas, e acabou abandonado o veículo na Rua Canto Grande, entre a Rua da Regeneração e Indaiau, no Bairro Cedrinho.
Passados alguns minutos, o taxista conseguiu sair do porta-malas e pediu socorro aos moradores da região. O bandido fugiu levando celular e a carteira da vítima.