Tio é morto pelo sobrinho com vários tiros, um deles na cabeça
Mais uma pessoa foi morta em Campo Grande entre o fim da tarde e o início desta noite de segunda-feira (18). Desta vez, o crime aconteceu na Vila Santo Eugênio, região sul da Capital. Mais cedo um homem foi esfaqueado por outro e morreu no Cidade Morena.
Mário de Oliveira, de 46 anos, foi atingido pelo sobrinho por vários disparos. Um deles acertou a cabeça da vítima, enquanto outro pegou no braço. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que foi ao local ao ser acionada, às 18h40, mas já encontrou a vítima morta.
O crime aconteceu na rua Paraisópolis, quase esquina com a Fernadópolis, onde mora a vítima. O principal suspeito é o sobrinho da vítima, que fugiu de lá. O motivo do crime seria um desacordo entre eles.
Quem acionou o socorro foi a sobrinha da vítima, que chegou à casa logo em seguida e encontrou o tio morto. Ainda não há informações sobre o paradeiro do autor, e o nome dele não foi revelado. O caso será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.