Traficante fardado de PM é preso com LSD comprada pela internet
Rapaz usava vestimenta antiga, levantando suspeita dos policiais militares durante abordagem
Policiais militares da Força Tática prenderam um traficante no bairro Monte Castelo, região central de Campo Grande, que estava de motocicleta e utilizava farda antiga da PM, de cor preta. Como o uniforme não é mais utilizado, a situação despertou a desconfiança da equipe policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava de moto Honda CG 125cc na Rua Júlia Maksoud quando foi abordado.
Questionado sobre o fardamento preto, o rapaz disse que tratava-se da empresa de segurança privada, que alega trabalhar. Ele apresentou nervosismo e dentro da mochila que usava foram encontrados 36 saquinhos de ecstasy e 24 adesivos da droga sintética LSD.
Questionado, ele afirmou que havia comprado 100 gramas pela internet e confessou que dentro de casa havia mais. Na residência dele, no Monte Castelo, os policiais encontraram mais ecstasy e uma balança de precisão.
O rapaz disse que pagou R$ 3,2 mil pelas drogas e confessou que tudo seria comercializado em festas de músicas eletrônicas. O rapaz foi preso por tráfico de drogas e o caso encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).