Trechos serão interditados ao longo da tarde para Parada da Diversidade
De 13h às 23h, a parada terá trio elétrico e vários shows
A partir de 13 horas, será interditado trecho na região da Praça do Rádio, no Centro, para realização da 20ª edição da Parada da Diversidade. A concentração dos participantes começa já a partir das 12h, e a expectativa é de levar 30 mil pessoas para a rua.
Para garantir a segurança, 4 viaturas da Guarda Civil Metropolitana foram destacadas para o evento, além de 18 homens da GCM. A equipe fixa que tem como base a praça, também dará apoio. A interdição das ruas ficará por conta da Agetran.
De 13h às 23h, a parada terá trio elétrico e vários shows, por isso será bloqueada a quadra da Rua Barão do Rio Branco, entre a Padre João Crippa e a Pedro Celestino.
Porém, quando começar a caminhada LGBTQIA+, vários outros trechos serão fechados. A saída do Trio Elétrico está prevista para as 15h30, pela Rua Barão do Rio Branco. Vai passar pelas ruas Padre João Crippa, Dom Aquino e Avenida Calógeras, quando retorna à Praça do Rádio pela Barão.
Depois do percurso, haverá o Show da Diversidade a partir das 18h, com apresentação da cantora três-lagoense Narcaso, Crew Drag CG, Hands Up MS, Lady Afro e Gaga Funkeira. O encerramento fica por conta da apresentação da atração nacional, Linn da Quebrada.