Três dias depois de acidente, mototaxista morre na Santa Casa
A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Teodoro Roosevelt e a Lindóia, na Vila Marli
Morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite de ontem (26), o mototaxista Celso Soares da Silva, 36 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na manhã da última sexta-feira (24), no cruzamento das ruas Teodoro Roosevelt e a Lindóia, na Vila Marli, em Campo Grande. Assista, abaixo, ao vídeo.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) gravíssimo e teve morte encefálica. O óbito foi constatado às 18h10.
Imagem de câmeras de segurança mostra como foi violenta a colisão envolvendo duas motocicletas. Celso Soares foi entubado ainda na viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. Testemunhas acreditam que Celso estava a caminho do ponto de encontro com algum cliente, pois após o acidente, o telefone celular tocava insistentemente.
Celso conduzia uma Yamaha Factor, que transitava pela Teodoro Roosevelt, quando colidiu com outra moto, uma Honda CG, trafegando pela Lindoia. Há uma placa de pare na esquina, indicando que a Lindóia é a preferencial. Existe ainda, sinalização pintada no chão. O outro condutor, de 23 anos que não teve o nome divulgado, apresentava dores no corpo e escoriações. Ele foi levado para o Hospital do Exército, na Duque de Caxias.