Três empresas concorrem a contrato para reformar Teatro do Paço
Obra está orçada em R$ 701 mil, mas vence empreiteira que oferecer menor preço
Três empresas estão na disputa por contrato de até R$ 701 mil para reforma o Teatro Otávio Guizzo, no Paço Municipal. Vence que apresentar na sexta-feira, dia 26 de junho, a proposta com menor valor.
A licitação foi aberta no dia 29 de abril com previsão de ser concluída no dia 3, mas questionamento de uma das empreiteiras interessadas sobre especificação no edital paralisou o processo. O aviso de continuidade da concorrência pública foi divulgado no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (23).
O projeto prevê a troca das instalações elétrica e hidráulica, troca de piso com novo revestimento e acabamento, colocação de forro, rampas de acesso, troca de poltronas e adequação e modernização cênicas, como placa acústica e de luminárias específicas.
O espaço do teatro de bolso terá capacidade para 150 espectadores e, pelo edital, deve ficar pronto em 210 dias, a partir da assinatura de contrato.
Quando a licitação para contratar o executor da obra foi lançada, a previsão era inaugurar em dezembro o teatro, fechado há 30 anos.