ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

“Tudo lembra”: viúva de 2º entregador morto no trânsito vai se mudar com filhos

Kassiano Boris Custódio, de 26 anos, estava trabalhando quando sofreu acidente e morreu neste sábado

Por Geniffer Valeriano | 08/04/2024 12:03
Kassiano ao lado da esposa Edvânia e os filhos (Foto: Arquivo pessoal)
Kassiano ao lado da esposa Edvânia e os filhos (Foto: Arquivo pessoal)

Sem conseguir voltar para casa, a viúva do motociclista que morreu após colidir com caminhão pede ajuda para se mudar para a casa da sogra com os três filhos. Kassiano Boris Custódio, de 26 anos, estava trabalhando quando o condutor do veículo pesado não respeitou a preferencial e causou o trágico acidente, o segundo em 15 dias - no dia 22 de março motoentregador de aplicativo de delivery morreu ao ser atingido por Porsche.

Edivania Maria da Silva, de 26 anos, contou que desde que aconteceu o acidente, no último sábado (6), está fora de casa. “Não tem como voltar para casa agora porque tudo lá vai lembrar ele”, disse emocionada.

Sem conseguir conter o choro, a dona de casa relata que, além dela, os três filhos, de 1 mês, 4 e 8 anos, também estão sofrendo com a perda repentina do pai. “O meu gurizinho de 4 anos era muito grudado e vive perguntando do pai… A minha filhinha de 8 não entende, quando eu fiquei com ele ela tinha dois anos e ela gostava dele como o pai dela”.

O casal estava juntos há seis anos, Kassiano é descrito por Edivânia como uma pessoa que colocava as necessidades dos outros acima das suas. “Era o melhor marido do mundo, uma pessoa trabalhadora, não fazia mal pra ninguém… Ele podia estar triste, mas sempre estava sorrindo na nossa frente para não vermos ele triste. Sempre tinha uma palavra de apoio, enquanto ele mesmo precisava daquela palavra”, descreveu em prantos.

Desempregada, Edivania conta que Kassiano estava trabalhando de motoentregador para conseguir manter a renda da casa. No momento em que aconteceu o acidente, o motociclista estava realizando uma entrega. “Ele saiu do prédio cedo para trabalhar e não voltou”.

A família da viúva mora em Ladário, para poder manter os filhos perto da família do esposo, primos de Kassiano abriram uma vaquinha solidária para que a mulher consiga cobrir os gastos. “Eu estou querendo fazer uma peça no fundo da casa da minha sogra por causa das crianças, para elas conviverem mais perto deles, nem que seja apenas um quarto para eu ficar com as crianças”.

Para contribuir com qualquer valor, basta clicar aqui para ser encaminhado para a vaquinha criada pela família.

Relembre -  O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Luiz Pereira e Francisco dos Anjos, no Jardim Morenão, região do Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Gabriel Cardoso Justino, 27 de idade, é morador do estado do Rio Grande do Sul e estava na Capital para carregar o veículo com materiais de uma empresa especializada em plástico. Ele seguia pela Rua Francisco dos Anjos e não viu que no cruzamento com a Luiz Pereira havia uma placa de “Pare”.

Conforme apurado pela reportagem, o condutor do veículo pesado chegou a ser preso em flagrante por homicídio culposo, mas teve arbitrada fiança. O valor não foi divulgado à imprensa.

Imagem da câmera de segurança de um comércio da Rua Francisco do Anjos mostra o momento em que o motociclista bate no caminhão. Pelo vídeo é possível confirmar a versão do motorista de que ele furou a sinalização e teve o veículo atingido pela vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro a Kassiano, mas quando a equipe chegou o jovem já estava morto. Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), perícia e Polícia Civil estiveram no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias