Usuários reclamam de mau cheiro com vazamento de esgoto em terminal
Segundo autônoma, problema perpetua há seis meses no Terminal Bandeirantes e odor é 'horrível'
Há cerca de seis meses o vazamento de uma fossa tem incomodado usuários do transporte público que fazem o embarque e desembarque no Terminal Bandeirantes, no Bairro Vila Bandeirante.
A fossa fica na área externa do terminal e encostada na grade, mas mesmo com a distância o cheiro não passa batido para a população. Isso ocorre porque devido ao vazamento a água de esgoto acaba alcançando a calçada do terminal.
Autônoma, de 60 anos, é frequentadora assídua do Terminal Bandeirantes. Ela relata que o problema se perpetua há seis meses e que apesar das reclamações nada foi feito. “Já pedimos, recorremos, mas ninguém nunca arrumou. O cheiro é horrível e quando chove é pior ainda. Vereador veio aqui, mas não teve jeito, fora as outras coisas que estão acabadas no terminal”, diz.
Além da fossa, ela reclama que os bebedouros do terminal estão ‘estourado’, porém o maior problema é o vazamento e o cheiro de fossa que exala pelo lugar. “Quando reclamamos é um empurra-empurra. É uma falta de respeito e consideração com todos os usuários do terminal, sem contar que conviver com esse cheiro de manhã cedo é horrível”, afirma.
A reportagem procurou à Prefeitura de Campo Grande sobre o caso. Através de nota foi informado que:
'A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que a equipe de manutenção já foi informada para ir até o local. A Agência ressalta ainda que o terminal Bandeirantes passará por reforma completa'.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.