ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vacinação hoje será nos postos, drive-thru e aldeia urbana

Ônibus itinerante da vacina estaciona na Marçal de Souza e é aberto para a população

Gabriela Couto | 30/01/2022 07:27
Vacinação hoje será nos postos, drive-thru e aldeia urbana
Funcionária arrumando dosagem da vacina na seringa. (Foto: Marcos Maluf)

Neste domingo (30) a Prefeitura de Campo Grande disponibiliza vários pontos de vacinação contra a covid-19. Além do drive-thru do Albano Franco, estarão abertos das 7h30 às 17h o ponto de imunização da Seleta e 9 unidades de saúde.

Na região do Anhanduizinho vão realizar o serviço UBS Dona Neta e a USF Parque do Sol. No Lagoa serão abertos durante todo o dia USF Coophavilla e USF Bastitão. Já na região do Segredo, estarão abertos para a população a UBS Coronel Antonino e a USF São Francisco.

No Imbirussu vão trabalhar durante todo o dia USF Albino Coimbra e USF Serradinho. Já no Prosa será USF Nororeste. Vale destacar que a vacinação itinerante ocorrerá na Aldeia Marçal de Souza. O ônibus da vacinação ficará estacionado na rua Terena, sem número, das 8h às 16h.

Podem se vacinar hoje pessoas com alto grau de imunossupressão com mais de 18 anos que tiveram tomado a terceira dose da vacina até o dia 30 de setembro. Já o reforço da Janssen será aplicada em pessoas que tomaram a primeira dose também até 30 de setembro.

A terceira dose de reforço estará disponível para pacientes imunossuprimidos com mais de 18 anos que tenham se vacinado há 28 dias. Já terceira dose de reforço será aplicada em pessoas que têm mais de 18 anos e se vacinaram até 30 de setembro. A dose infantil também estará disponível para crianças que se vacinaram até o dia 8 de janeiro.

Além disso, ganham a segunda dose quem se vacinou de Coronavac até o dia 7 de janeiro e tomou a Astrazenica até o dia 30 de novembro. Lembrando que a primeira dose está disponível para todas as pessoas com 12 anos ou mais.

Nos siga no Google Notícias