Vídeo mostra motoqueiro fugindo após executar rapaz na Av. Guaicurus
Cleiton Anario de Castro, de 30 anos, morreu dentro de carro; ele tinha passagens por tráfico de drogas
Câmera de segurança registrou o motoqueiro fugindo logo após atirar e matar Cleiton Anario de Castro, de 30 anos, na manhã desta segunda-feira (30). O crime aconteceu enquanto a vítima parou no semáforo da Avenida Guaicurus, região do Jardim Nashivile, em Campo Grande. Cleiton foi executado por acerto de contas do tráfico de drogas, segundo apuração inicial da Polícia Civil.
As imagens obtidas pelo Campo Grande News e que foram apreendidas para ajudar na investigação mostram o momento em que o Chevrolet Corsa para no semáforo, logo atrás de outro carro. Mais a frente, começaram a parar motociclistas.
Contrário ao que foi informado por testemunhas, o atirador não se aproximou pela porta do passageiro, mas sim pela porta do motorista. Após efetuar dois tiros, o motoqueiro foge pela avenida, sentido centro. Atingido, Cleiton morreu no local.
Segundo a delegada Joilce Ramos, que esteve no local do homicídio, Cleiton tem inúmeras passagens por tráfico de drogas. Durante o dia, ele trabalhava como servente de pedreiro em um condomínio na saída para Três Lagoas, mas continuava com envolvimento no tráfico nas horas "vagas".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.