Delegacia vira depósito de caça-níqueis em Campo Grande
Uma cena chamou a atenção de moradores do Bairro Santa Fé, em Campo Grande, esta manhã. Operação policial descarregou dezenas de caça-níqueis na Deops (Delegacia Especializada em Ordem Pública e Social), onde permanecerão até que a Justiça dê destinação às máquinas. O local já virou um depósito das máquinas que deixam clara a continuidade de jogatina na capital.
Os trabalhos de transferência foram iniciados esta manhã e só deverão ser concluídos à tarde. Ao todo, serão levadas à delegacia 76 máquinas, que juntas a outras dezenas, lotam o depósito.
O delegado titular da Deops, Carlos Constantino, assegura que o espaço existente na unidade policial é suficiente para abrigar as máquinas. Ele explica que os equipamentos descarregados hoje são referentes a apreensões feitas ano passado e estavam provisoriamente em um depósito na Rua Antônio Maria Coelho.
Segundo o delegado, as máquinas deverão ser alojadas na delegacia porque as investigações estão em andamento. Constantemente, operações feitas em bairros de Campo Grande resultam em apreensões de caça-níqueis.