ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Com vagas para oito áreas, TRE-MS abre inscrições para estágio

Os candidatos podem se inscrever até as 18h, do dia 6 de setembro

Geniffer Valeriano | 11/08/2023 14:35
Com vagas para oito áreas, TRE-MS abre inscrições para estágio
Fachada do Tribunal Regional EleitoraL em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a contratação de novos estagiários que estejam cursando o nível superior. As vagas abertas são para os acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Informática e Matemática.

Conforme o edital, a carga horária do estágio é de 25 horas semanais, sendo 5 horas diárias. Os contratados receberão um bolsa-auxílio no valor de R$ 1.020,00, além de receberem também auxílio-transporte.

Para participar do processo seletivo é necessário estar estudando em uma das instituições conveniadas com o TRE-MS. Sendo elas: Uninter; Cesumar, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco); Faculdade Unigran Capital; Uniderp; UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande; Estácio de Sá; FCG e Facsul; Insted e IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

As inscrições podem ser realizadas através do site do Tribunal Regional Eleitoral do Estado até as 18 horas do dia 6 de setembro. Só será validada a inscrição do acadêmico que entregar 2 kg de alimentos não perecíveis, com exceção de sal e açúcar, na sede do TRE entre os dias 11 e 20 de setembro, das 13h às 17h.

As provas serão realizadas em um domingo, no dia 1º de outubro, às 8h, na Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, Centro. Realize a sua inscrição clicando aqui.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias