Curso oferece 3 mil vagas para capacitação de professores e gestores de escolas
Seguem abertas até o próximo dia 18 de outubro as inscrições par ao processo seletivo que oferece 3 mil vagas para o curso de extenção Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. O capacitação é coordenada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
De acordo com a assessoria de imprensa do Governo do Estado, o curso é destinado para professores e gestores de escolas públicas do Estado e será ministrado na modalidade à distância.
O curso tem cinco módulos e deve durar oito meses, está prevista uma etapa obrigatória teórico-metodológica de 120 horas distribuídas em quatro módulos, e uma etapa opcional prática de 60 horas.
Não haverá atividades no período de dezembro e janeiro em função de a maioria dos professores estarem em férias nesse período.