ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 35º

Empregos

Governo faz seleção para engenheiros e arquitetos com salário de quase 11 mil

Ao todo, são 17 vagas para atuar na Secretaria Executiva de Licitações e Coordenadorias de Patrimônio

Gabriela Couto | 04/07/2023 15:35
Toten da Secretaria de Estado de Administração, responsável pelo processo seletivo das 17 vagas. (Foto: Bruno Rezende)
Toten da Secretaria de Estado de Administração, responsável pelo processo seletivo das 17 vagas. (Foto: Bruno Rezende)

Está aberto o processo seletivo do Governo do Estado para 17 engenheiros e arquitetos que vão atuar na Secretaria Executiva de Licitações e Coordenadorias de Patrimônio e Regularização Imobiliária e de Patrimônio Mobiliário. O salário bruto é de R$ 10.908 e carga horária de 40h semanais.

As oportunidades divulgadas no DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (4) são divididas da seguinte forma: 1 para arquiteto, 12 para engenheiro civil ou arquiteto, 2 para engenheiro agrônomo e florestal e 2 para agrimensor.

Podem participar da seleção todo profissional que possua os requisitos básicos e demais condições exigidas para o exercício da função. O processo terá três etapas de seleção: a inscrição, a avaliação curricular e a entrevista pessoal.

O período de Inscrições para a Avaliação Curricular e de envio de documentos será das 8h do dia 4 de julho às 23h59 do dia 11 de julho de 2023 (horário local), no site www.concursos.ms.gov.br. Todas informações e procedimentos relacionados à inscrição estão disponíveis no edital.

Após o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular, assinar, digitalizar e encaminhar em anexo o documento no link do Formulário ENGE/SAD: https://forms.gle/NjcPRSLpcVhTYocU9, exclusivamente no período especificado no edital, juntamente com cópias digitalizadas em formato PDF (Portable Document Format) e legíveis.

Nos siga no Google Notícias