ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 22º

Interior

A 50 metros de casa, ciclista cai de bicicleta e morre atropelada por carreta

Mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Dayene Paz | 12/11/2022 15:03
A 50 metros de casa, ciclista cai de bicicleta e morre atropelada por carreta
Carreta envolvida em acidente, em Fátima do Sul. (Foto: Fátima em Dia)

Ciclista caiu da bicicleta e morreu atropelada por uma carreta, nesta sexta-feira (11), na Rua Presidente Vargas, esquina com o anel viário de Fátima do Sul, cidade distante 239 quilômetros de Campo Grande.

Antônia de Lima Soares seguia de bicicleta pela Presidente Vargas, quando realizou uma conversão à direita e acabou se desequilibrando, caindo embaixo de uma carreta, que seguia pelo anel viário, sentido a cidade de Dourados.

Antônia foi socorrida com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima seguia em direção a sua residência, que fica distante cerca de 50 metros do local do acidente.

Outro caso - Ainda na manhã desta sexta-feira (11), outro ciclista conhecido como Naur Gonzaga morreu após ser atropelado por um veículo Golf na rodovia BR-376, em Fátima do Sul, nas proximidades do Café Coimbra.

Nos siga no Google Notícias