Abrigado em chácara, morador de rua ataca mulheres com foice e incendeia casa
Imóvel de donos de chácara ficou destruído; morador de rua foi preso em flagrante
Pedro Mezzomo de Lima, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, depois de tentar matar duas mulheres com golpes de foice e incendiar uma chácara, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave.
Informações que constam em registro policial são de que Pedro Mezzomo estava em situação de rua e foi abrigado na chácara por um rapaz de 36 anos. No entanto, houve desentendimento e Pedro teria deixado o local ameaçando os moradores de morte.
Na manhã deste domingo (27), Pedro foi até a chácara e não encontrou o rapaz. No entanto, a irmã e a mãe dele estavam na casa e foram atacadas com golpes de foice. As mulheres gritaram por socorro, sendo atendidas pelos moradores vizinhos, momento em que Pedro saiu do local. As vítimas foram socorridas com lesões graves ao hospital da cidade.
Ainda pela manhã, Pedro retornou ao imóvel e ateou fogo. A casa ficou destruída. A Polícia Civil fez diligências e conseguiu localizar Pedro, que confessou o crime e acabou preso em flagrante.