Acusado de matar ex com tiro na testa é julgado nesta quarta por feminicídio
Euzébia Clara Leite Pereira, conhecida como “Clara Bianca", foi assassinada em 2020 na cidade de Água Clara
Três anos depois do crime, Marcos Fernando Martins, 42, o "Guga Martins", vai a júri popular pelo assassinato da ex-companheira Euzébia Clara Leite Pereira, de 26 anos, conhecida como "Clara Bianca". O caso ocorreu em 25 de março de 2020, na cidade de Água Clara, a 198 km de Campo Grande.
Marcos seria julgado em junho do ano passado, mas a sessão precisou ser adiada por conta de o juiz testar positivo para covid. Remarcado, o julgamento do réu deve acontecer nesta quarta-feira (29), na cidade de Três Lagoas, por conta da repercussão do caso.
Euzébia foi assassinada após discussão com Marcos na casa onde vivia em Água Clara. A irmã da vítima contou que escutou o casal discutindo e na sequência um estampido. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou a mulher morta no quarto com um tiro na testa.
Marcos fugiu em um veículo Fiat Strada e acabou preso dois dias após o crime, no Centro de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Além de Marcos, será julgado também Kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal por ajudar o acusado na fuga.