ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente é encontrada morta e namorado de 30 anos acaba preso em Dourados

Menina de 17 anos foi encontrada com 14 garrafas de bebidas alcoólicas, mas sem marcas claras de violência

Por Gabi Cenciarelli | 09/02/2025 12:00
Adolescente é encontrada morta e namorado de 30 anos acaba preso em Dourados
Jovem encontrada morta em aldeia (Imagem : Osvaldo Duarte/ Dourados News

Gabriela Araújo Barbosa, de 17 anos, foi encontrada morta e cercada por bebidas alcoólicas na Aldeia Bororó, em Dourados, na manhã deste domingo (9). Namorado de 30 anos foi quem ligou para o socorro após encontrar a menina sem vida e acabou preso por fornecer bebida alcoólica a menor e por estupro de vulnerável.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Gabriela Araújo Barbosa, de 17 anos, foi encontrada morta na Aldeia Bororó, em Dourados, cercada por bebidas alcoólicas. Seu namorado, de 30 anos, foi preso por fornecer bebida a menor e por estupro de vulnerável. Testemunhas relataram abuso sexual e que a jovem havia pedido para o homem parar de forçar a relação. O corpo não apresentava sinais de violência, mas 14 garrafas de álcool foram encontradas. A polícia investiga a morte, registrada como a esclarecer, e aguarda exames periciais para determinar as circunstâncias.

De acordo com relato de testemunhas ao site Dourados News, a vítima estava morando e se relacionando com o homem de 30 anos a pouco tempo e estaria sendo vítima de abuso sexual. Ao jornal do interior, outros moradores relataram que ontem (8), menina teria pedido para que o homem parasse de forçar a relação.

O suspeito acionou o socorro após encontrar Gabriela já sem vida na casa onde moravam. Não foram encontradas marcas de violência no corpo de Gabriela, mas  os agentes acharam 14 garrafas de bebidas alcoólicas, evidenciando o uso excessivo de álcool.

A perícia não encontrou sinais aparentes de violência no corpo da vítima, então o caso foi registrado como morte a esclarecer. O homem foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica a menor de idade e pelo crime de estupro de vulnerável, já que a menina tinha apenas 17 anos.

Sobre o crime de homicídio, a Polícia Civil vai investigar o caso e aguarda o resultado dos exames periciais para determinar as circunstâncias da morte.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias