ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente é suspeito de estuprar namorada de 15 anos e filmar o crime

Caso foi denunciado à polícia pelo pai da vítima, que havia levado a filha e o suspeito para uma festa

Por Viviane Oliveira | 21/05/2024 10:25
Viaturas estacionadas em frente à Depac de Três Lagoas, onde o caso foi registrado (Foto: arquivo / Hoje Mais)
Viaturas estacionadas em frente à Depac de Três Lagoas, onde o caso foi registrado (Foto: arquivo / Hoje Mais)

Adolescente de 17 anos é suspeito de estuprar a namorada, de 15 anos, e filmar o crime. Segundo a polícia, a denúncia foi feita pelo pai da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande, no fim de semana.

Conforme o site JP News, o caso ocorreu durante uma confraternização familiar, no sábado (18), em um clube de festas, no bairro Bosque das Araras. O pai da vítima contou que levou para o local as filhas de 7 anos e 15 anos e um adolescente de 16 anos, sobrinho do denunciante, além do suspeito do crime.

Durante a madrugada, os garotos resolveram dormir e todos foram alocados em um quarto, separados dos adultos. Por volta de 4h, a vítima ligou para o pai dizendo que havia acordado com o namorado passando a mão em suas partes íntimas e filmado o ato.

A vítima contou que o namorado tentou apagar o vídeo, mas rapidamente, ela tomou o celular e se trancou no banheiro. Segundo o pai da vítima, o adolescente confessou que ao ver a namorada dormindo teria colocado a mão por dentro do short dela e filmado a ação, mas apagou o vídeo e se arrependeu.

Ambos foram para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O adolescente suspeito, de 17 anos, namorado da vítima, foi autuado por ato infracional de estupro de vulnerável e o celular dele, usado no crime, foi apreendido pela Polícia Civil, para perícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias