Andarilhos são resgatados em dois pontos da BR-262 após pedirem ajuda
Os dois homens solicitaram auxílio da Polícia Rodoviária Federal para retornar às suas cidades
Dois andarilhos, de 21 e 56 anos, foram resgatados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em pontos distintos da BR-262. Conforme divulgado, um dos homens estava na região de Anastácio, enquanto o outro em Miranda.
Durante esta quinta-feira (16), o primeiro andarilho, de 21 anos, passou pela Unidade Operacional da PRF e pediu por ajuda. De acordo com o Diário Corumbaense, ele relatou que estava voltando para casa, em Patrocínio (MG).
Após entrar em contato com o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), os policiais descobriram que a irmã do andarilho havia registrado seu desaparecimento há três meses. Já com o atendimento finalizado, ele foi encaminhado para Anastácio e vai aguardar o retorno para Minas Gerais.
Já o segundo homem, de 56 anos, estava no km 595 da BR-262. Aos policiais, ele relatou que queria voltar para Adamantina, em São Paulo. Também após receber as primeiras instruções, ele foi deixado no Creas de Miranda para esperar as próximas etapas de atendimento.