Ao checar denúncia de tráfico, policiais civis são recebidos a tiros
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Bataguassu, a 336 quilômetros de Campo Grande, foi recebida a tiros ao verificar denúncia de tráfico de drogas em uma residência, na tarde desta terça-feira (30).
De acordo com o Site Jornal da Nova, uma denúncia dava conta que membros de uma facção criminosa portavam entorpecentes em uma casa no Jardim América III. Os policiais foram até o local e perceberam intensa movimentação de pessoas, quando dois indivíduos perceberam a presença da polícia e pularam o muro.
Durante a fuga, os investigadores perceberam que Jean Maciel, 27 anos, conhecido com Primo, jogou uma sacola plástica no quintal da residência. Ao se aproximarem, um elemento identificado como Maelson Batista de Souza, 19 anos, disparou em direção aos agentes.
A equipe revidou e um dos tiros acertou o braço do acusado. Batista foi atendido na Santa Casa de Bataguassu e posteriormente transferido para Três Lagoas, onde passou por cirurgia. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, com uma munição deflagrada. Nenhum dos policias ficou ferido.
Em um dos quartos da residência foi encontrada uma quantidade de maconha. No total foram apreendidos 187 gramas da droga