ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após 7 dias internado, morre jovem baleado em briga por pipa

Suspeito pelo crime conhecido como "Baianinho" está foragido e é procurado pela polícia

Bruna Marques | 04/07/2023 08:11
Após 7 dias internado, morre jovem baleado em briga por pipa
Richard foi assassinado com um tiro na nuca. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Morreu, no início da noite desta segunda-feira (3), Richard Veigas de Oliveira, jovem baleado na nuca, após briga provocada por uma pipa. A confusão foi na Rua do Rio Paraná, no loteamento OT, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.

Richard estava internado desde o dia 25 de junho, na UTI do Hospital Auxiliadora. De acordo com o site Rádio Caçula, o jovem passou por cirurgia intracraniana, para que uma hemorragia fosse controlada, mas mesmo depois de passar pelo procedimento, o estado de saúde continuava grave.

Durante os dias em que ficou internado, Richard teve pneumonia e o estado de saúde piorou. A morte dele foi confirmada pelo hospital por volta das 19h55 de ontem.

O suspeito pelo crime, conhecido como “Baianinho”, fugiu após atirar em Richard. Ele está foragido e é procurado pela polícia.

No dia do crime - Conforme relatos de familiares às autoridades militares, Richard entrou em discussão com o suspeito após “Baianinho” tentar agredir seu irmão mais novo, que soltava pipa na via pública.

Após 7 dias internado, morre jovem baleado em briga por pipa
Viatura policial em frente ao local do crime. (Foto: Reprodução)

Após ele intervir para defender o familiar, o agressor se retirou, mas voltou acompanhado e armado, quando efetuou o disparo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e solicitou apoio da Polícia Militar, informando que a equipe havia sido chamada para lidar com uma briga e vítima de arma de fogo.

No entanto, devido à emergência do caso, familiares e amigos decidiram socorrer a vítima por conta própria até o Hospital Auxiliadora. A vítima chegou à emergência consciente, mas desorientada, e seria submetida a uma intervenção médica devido à gravidade dos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias